quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O guia politicamente incorreto do ambientalismo:

PSICOSE AMBIENTALISTA

Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma "religião" ecológica, igualitária e anticristã.


A ecologia radical tem sido qualificada como verdadeira religião ecológica por cientistas sérios e renomados.

Usando como arma grandes órgãos da mídia e, como pólvora, mentiras sobre as catástrofes climáticas, ela tem criado em largos setores da opinião pública uma verdade PSICOSE AMBIENTALISTA.

O príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança denuncia essa manobra, demonstrando como ela tem servido de pretexto para violar o direito a propriedade, cercear a produção e progresso, bem como criar uma nova governança mundial, acolitada por uma religião panteísta e miserabilista.

Este Livro vai na contramão do politicamente correto e dos esforços dos governos e ONGs que culminaram no recente evento das Nações Unidas, a Rio+20.

É obra indispensável para o leitor interessado em conhecer os fatos e a verdade de maneira serena e objetiva, e para todos os que querem se preservar dessa forma de PSICOSE.




Um comentário:

  1. Estou doando esse livro, no caso a quarta edição, para professores de minha cidade (Erechim-RS). São 18 livros além de outros que já tinha doado. Mas encontrei um problema inesperado: uma professora recusou o livro porque na capa estava escrito "anticristã". Essa professora pensou que a obra era anticristã! Como usei um intermediário (um aluno), não foi possível esclarecer tal professora por se tratar do último dia de aula. Está na hora de melhorar a capa porque, se até uma professora se confunde com os dizeres, outros podem rejeitar por imaginar uma coisa quando na realidade é outra.

    ResponderExcluir